Estrangeiros repercutem lance que fez Gabigol rolar: 'faz papel de bobo'

Flamengo ficou no empate com o Athletico em uma noite cheia de polêmicas

Relacionadas

Uma noite recheada de polêmicas, ainda mais quando se tratou do empate entre o Flamengo e Athletico pela Copa do Brasil. Na estreia de Jorge Jesus, um outro personagem chamou a atenção e rendeu inúmeros memes e críticas: Gabigol

O atleta fingiu uma falta descarada e viralizou por rolar ao chão alguns segundos após o suposto contato com o goleiro adversário. Nas redes sociais, o momento repercutii. E se engana quem acha que as brincadeiras foram feitas apenas em solo brasileiro.

Um perfil italiano tuitou: "O Balotelli ofereceu 2000 euros para Gabigol dar um mergulho no mar", ironizou sobre a queda forçada do jogador. "Que palhaço", escreveu outra página da Itália repercutindo o lance. "Simulação ganhadora do Oscar", brinca o Gazzetta dello Sport. "Vergonha", diz outra postagem em italiano.

"Novidades do Gabigol, emprestado ao Flamengo pelo Inter. Talvez a pior simulação da história", opina uma publicação em francês. "Gabigol faz papel de bobo", noticia uma postagem em holandês. 

Perguntado sobre o lance ao fim da partida, o atacante desconversou. "Acho que é melhor não falar sobre isso. Só conduzi a bola, e ele chutou a bola em mim. A bola bateu forte, eu caí no chão. Nada de mais", afirmou. Confira a repercussão abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGabigolmemeCopa do BrasilAtlético Paranaense
Comentários