'Eu o chutaria nos treinos': Giggs diz como lidaria com atitude de Pogba no United

Segundo ídolo do clube, foi esse tratamento que fez com que Cristiano Ronaldo parasse de fazer firulas

Relacionadas

Paul Pogba quer sair do Manchester United, e isso não foi segredo para ninguém durante a janela de transferências. Ryan Giggs, ex-meiocampista e atualmente é técnico da seleção do País de Gales, foi muito sincero sobre como ele e os colegas tratavam esse tipo de atitude em sua época durante entrevista ao tabloide The Sn. Inclusive, creditou a esse tratamento uma mudança no comportamento de Cristiano Ronaldo.

"Eu o chutaria no treino. Mas isso não acontece mais, você está começando a perder isso. Não estou dizendo que você deveria chutar todo mundo, mas foi assim que o Ronaldo melhorou. Paul Scholes o chutaria na frente de todo se ele ficasse segurando a bola demais. Aí ele notou que não poderia ficar driblando demais se não iria ser chutado", contou Giggs.

Ainda, Giggs elogiou um ex-jogador do rival Manchester City que acreditava ter esse tipo de atitude. "Eu vi uma entrevista com o Kompany no final da temporada, e ele era um pouco no estilo antigo. Ele disse: 'às vezes, tenho que dar um chute em um jogador!'' e eu estava pensando que o City pode sentir falta disto nesse ano", comentou.

Sobre a situação geral de Pogba, Giggs acredita que os torcedores estão divididos porque, apesar da vontade do jogador, ainda não há quem o substitua no time, que precisa de qualidade. E o United deve uma resposta aos torcedores depois de ser o time dentre os seis grandes ingleses que teve a pior pontuação na temporada passada, além de não ter sido campeão nem disputado finais.

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubPaul Pogba
Comentários