Relacionadas
Paul Pogba quer sair do Manchester United, e isso não foi segredo para ninguém durante a janela de transferências. Ryan Giggs, ex-meiocampista e atualmente é técnico da seleção do País de Gales, foi muito sincero sobre como ele e os colegas tratavam esse tipo de atitude em sua época durante entrevista ao tabloide The Sn. Inclusive, creditou a esse tratamento uma mudança no comportamento de Cristiano Ronaldo.
"Eu o chutaria no treino. Mas isso não acontece mais, você está começando a perder isso. Não estou dizendo que você deveria chutar todo mundo, mas foi assim que o Ronaldo melhorou. Paul Scholes o chutaria na frente de todo se ele ficasse segurando a bola demais. Aí ele notou que não poderia ficar driblando demais se não iria ser chutado", contou Giggs.
Ainda, Giggs elogiou um ex-jogador do rival Manchester City que acreditava ter esse tipo de atitude. "Eu vi uma entrevista com o Kompany no final da temporada, e ele era um pouco no estilo antigo. Ele disse: 'às vezes, tenho que dar um chute em um jogador!'' e eu estava pensando que o City pode sentir falta disto nesse ano", comentou.
Sobre a situação geral de Pogba, Giggs acredita que os torcedores estão divididos porque, apesar da vontade do jogador, ainda não há quem o substitua no time, que precisa de qualidade. E o United deve uma resposta aos torcedores depois de ser o time dentre os seis grandes ingleses que teve a pior pontuação na temporada passada, além de não ter sido campeão nem disputado finais.