EUA x Holanda: transmissão e horário da final da Copa do Mundo Feminina

Confronto coloca frente à frente a maior vencedora do torneio contra uma seleção que busca seu primeiro título

Estados Unidos e Holanda decidem a Copa do Mundo Feminina neste domingo, às 12h (horário de Brasília), em Lyon. As duas equipes chegam com 100% de aproveitamento na competição. 

Onde assistir EUA x Holanda?

Estados Unidos x Holanda terá transmissão pela TV Globo (para todo o Brasil) e pela SporTV, que também vai exibir a partida online através de seu site e aplicativo. O Estado fará tempo real da partida.

Os Estados Unidos são os maiores vencedores do torneio. Já foram três conquistas (1991, 1999 e 2015) e nesta edição faz uma campanha perfeita. Já o Holanda, chega na decisão pela primeira vez.

Nesta edição, a equipe norte-americana foi líder do Grupo F com nove pontos, 18 gols marcados e nenhum sofrido. Deu a maior goleada da história da Copa, ao derrotar a Tailândia por 13 a 0. Um fato curioso é que passou pela Espanha, nas oitavas, França, nas quartas, e Inglaterra na semifinal, sempre vencendo por 2 a 1.

A Holanda também chega na partida com 100% de aproveitamento. As holandesas foram líderes do Grupo E, com nove pontos, à frente de Canadá (6), Camarões (3) e Nova Zelândia (0).  Nas oitavas, a Holanda derrotou o Japão por 2 a 1 e nas quartas de final superaram a Itália por 2 a 0. Já na semi, venceram a Suécia por 1 a 0 na prorrogação, após empatar sem gols no tempo normal.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção norte-americana feminina de futebolseleção holandesa feminina de futebol
Comentários