Evair e César Sampaio viram técnicos de torcedores em evento no Allianz Parque

Celebrando 20 anos da conquista da Libertadores, estádio recebe o César Sampaio e Evair para o 'Dia de Craque'

Relacionadas

Os torcedores do Palmeiras terão mais uma chance de se sentirem como jogadores do clube, inclusive jogando no Allianz Parque. No dia 14 de junho, será realizada mais uma edição do 'Dia de Craque', evento que reúne apoiadores do clube para disputarem uma partida no estádio e serem comandados por ídolos como treinadores.

Nesta quarta edição, serão dois jogadores representativos da conquista da Libertadores de 1999: o capitão daquele time, César Sampaio, e o artilheiro da equipe, Evair. “É uma data e comemoração histórica, estou com uma expectativa enorme em estar com o torcedor e mostrar a eles o que significa ter sido campeão da América”, comenta Evair.

O torcedor irá atuar por 40 minutos no gramado da arena, receber o uniforme personalizado com seu nome e número de preferência, além de poder vivenciar o aquecimento e uma preleção de jogo no vestiário do alviverde – tudo isso sob o comando dos técnicos César Sampaio e Evair. Para encerrar o dia, o 'jogador' passará pela experiência de conceder uma entrevista coletiva na sala de imprensa.

O pacote ainda inclui algumas fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais da organizadora do evento, vídeo do jogo na íntegra com narração profissional, brindes exclusivos e dez convites para parentes e amigos assistirem a partida. O valor pode ser parcelado em até 6x no cartão e as vendas já estão abertas no site: www.diadecraque.com.br.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasAllianz ParqueCesar SampaioEvair
Comentários