Relacionadas
Torcedor do Sunderland, Bradley Lowery está sempre presente nos jogos do seu time de coração. Mas na rodada deste domingo, 15, o garoto de cinco anos entrou no gramado no colo de Lukaku, atacante e principal estrela do Everton. A presença do novo mascote parece ter motivado os jogadores do time de Liverpool, que venceu o Manchester City por 4 a 0. E para deixar a história completa, Lukaku foi o autor de um dos gols da partida.
Vestindo a camisa do Sunderland, com a frase "Thank You Everton", Bradley bateu bola e fez um gol sob os aplausos da torcida. Um grupo de torcedores do Manchester City levou uma faixa com os dizeres "câncer não tem cor". E os escudos do City e do Sunderland também estavam estampados.
Antes de fazer o garoto seu mascote, o Everton já havia doado 200 mil libras para ajudar no tratamento de Bradley, que tem neuroblastoma, um tipo de câncer que afeta o sistema nervoso e normalmente ataca crianças. Ele foi diagnosticado com a doença em 2013 e, apesar dos esforços, a mãe do jovem torcedor disse que ele "vai perder a luta".
City fans show their support for mascot today @Bradleysfight! pic.twitter.com/nbh6d91683 — MCFC Info (@MCFClnfo) 15 de janeiro de 2017
| @RomeluLukaku9 carries out @bradleysfight, mascot for today's game. #AllForOne pic.twitter.com/ERJ51HbyM5 — Everton (@Everton) 15 de janeiro de 2017