Éverton Ribeiro leva o prêmio FERA da rodada com 1% de diferença nos votos

Jogador do Flamengo fez gol e deu assistência para Paquetá fazer o dele domingo

Relacionadas

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não poupou titulares diante do América-MG domingo. Foi um deles, inclusive, que venceu o FERA da 21ª rodada do Brasileirão: Éverton Ribeiro, responsável por um dos gols e uma assistência no empate por 2 a 2.

A votação, no entanto, foi acirrada: o camisa 7 flamenguista ficou com 41% dos votos, enquanto Maxi López, do Vasco, teve 40%. Domingo, Everton Ribeiro chamou a responsabilidade, teve uma atuação consistente, deu dribles e criou jogadas.

Na terceira tentativa de servir aos seus companheiros, ele conseguiu a jogada do segundo gol. Éverton Ribeiro levantou na área e Lucas Paquetá cabeceou no ângulo direito de João Ricardo. Para Éverton Ribeiro, principal articulador no meio de campo do Flamengo, o empate diante do América-MG foi injusto "porque o time esteve duas vezes na frente e merecia vencer".

Ao todo são 8 gols nesta temporada, o que comprova o bom momento que vive com a camisa rubro-negra. Mesmo com a boa atuação do jogador, a combinação de resultados do domingo beneficiou o São Paulo, que voltou a ter três pontos de vantagem sobre o Internacional e quatro sobre o Flamengo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolMaxi LópezFlamengoAmérica MineiroVascoLucas PaquetáÉverton Ribeirofutebol
Comentários