Éverton Ribeiro marca golaços e é eleito o FERA da 37ª rodada do Brasileiro

Jogador comandou a vitória do Flamengo contra o Cruzeiro no último domingo

Relacionadas

Ex-jogador do Cruzeiro, Éverton Ribeiro comandou a vitória do Flamengo contra o time mineiro no último domingo, por 2 a 0, no Mineirão. O meia marcou dois golaços no triunfo e foi eleito o FERA da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro com 50% dos votos.

O primeiro gol de Éverton aconteceu ainda no início do primeiro tempo. O meia, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, deu uma caneta em Egídio na direita, invadiu a área e bateu com categoria para marcar uma pintura no ex-time dentro do estádio em que se acostumou a brilhar.

A estrela de Éverton Ribeiro estava mais do que acesa na partida. Na etapa final, o meia repetiu o roteiro dos minutos iniciais da primeira etapa ao marcar outra pintura. Desta vez, recebeu na intermediária e acertou um lindo chute aos seis minutos, no canto direito de Fábio, para ampliar o placar.

O resultado da partida, no entanto, não foi suficiente para o Flamengo se manter na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, já que o Palmeiras bateu o Vasco em São Januário e sagrou-se campeão nacional de forma antecipada.

Na 38.ª rodada, a última da competição, o Flamengo encerra sua participação no torneio contra o Atlético-PR, no Maracanã, no Rio.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolCruzeiro Esporte ClubeFlamengoÉverton Ribeiro
Comentários