Relacionadas
Conhecido por seu bom humor, Patrice Evra mostrou um lado agressivo ao acertar um chute em um torcedor, após ser provocado na última partida do Olympique de Marselha. A atitude custou caro ao lateral francês que foi suspenso nesta sexta-feira, 3, como informou em comunicado o presidente do clube Jacques-Henri Eyraud.
No comunicado, o Olympique de Marselha condena a atitude dos torcedores que tiveram “comportamento inaceitável da parte de provocadores”. No entanto, o clube ressalta que o lateral, “um jogador profissional e experiente, não deveria responder de maneira tão inapropriada”.
+ Goleiro argentino sofre lesão de joelho assustadora no México; assista
+ Milton Leite deixa escapar palavrão ao vivo durante jogo do Grêmio
Patrice Evra foi expulso antes mesmo do início da derrota por 1 a 0 do Olympique para o Vitória de Guimarães, após agredir um torcedor de sua equipe durante o aquecimento. Os comentários do torcedor antes do jogo não agradaram o jogador, que foi ao local onde ele estava, atrás de uma placa de publicidade na linha de fundo do estádio Alfonso Henriques, em Portugal, e deu lhe deu um chute no peito.
Após o confronto, Evra foi conduzido aos vestiários. Pouco depois, o árbitro mostrou cartão vermelho por sua ação. Evra será julgado ainda nesta sexta-feira pelo Comitê Disciplinar da Uefa e, caso seja punido, terá que cumprir a sanção em seu novo clube.
Ex-companheiro de Evra no Manchester United, Mikael Silvestre disse à BBC, que Evra não tem mais futuro no Olympique, mas que incidente não será o fim de sua carreira.
pic.twitter.com/pGH0b4HsqL — Doentes por Futebol (@DoentesPFutebol) 2 de novembro de 2017