Evra sobre cusparada de D. Costa: 'símbolo da Juve é uma zebra, não uma lhama'

Atitude foi flagrada pelo VAR e brasileiro pediu desculpas nas redes sociais

Relacionadas

Além dos gols de Cristiano Ronaldo, outro fato marcou a partida entre Juventus e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Douglas Costa protagonizou uma cena vergonhosa no domingo ao se envolver em discussão e acabar cuspindo no rosto do adversário. 

A ação, flagrada pelo VAR, o árbitro de vídeo, fez com que o brasileiro recebesse cartão vermelho como punição. A cusparada de Douglas Costa aconteceu no fim do segundo tempo, após bate boca com Di Francesco.

Depois, o atleta se manifestou sobre o lance nas redes sociais. "Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", afirma um trecho do texto publicado em seu Instagram.

Não foi só o pedido de desculpas que chamou atenção dos internautas, mas também um comentário de Patrice Evra, ex-lateral da Juventus. "Você sabe que o símbolo da Juventus é uma zebra, não uma lhama. Você pediu desculpas pelo que fez, mas as pessoas nunca vão saber o que ele falou para você", escreveu. 

A Velha Senhora venceu a partida por 2 a 1, com dois gols do camisa 7 português. Nas redes sociais, os torcedores comemoraram os gols. "O monstrou saiu da jaula". Veja outras reações

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoInstagramPatrice EvraCampeonato Italiano de FutebolJuventus de TurimDouglas Costatorcidarede socialarbitragem esportiva
Comentários