Relacionadas
Além dos gols de Cristiano Ronaldo, outro fato marcou a partida entre Juventus e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Douglas Costa protagonizou uma cena vergonhosa no domingo ao se envolver em discussão e acabar cuspindo no rosto do adversário.
A ação, flagrada pelo VAR, o árbitro de vídeo, fez com que o brasileiro recebesse cartão vermelho como punição. A cusparada de Douglas Costa aconteceu no fim do segundo tempo, após bate boca com Di Francesco.
Depois, o atleta se manifestou sobre o lance nas redes sociais. "Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", afirma um trecho do texto publicado em seu Instagram.
Não foi só o pedido de desculpas que chamou atenção dos internautas, mas também um comentário de Patrice Evra, ex-lateral da Juventus. "Você sabe que o símbolo da Juventus é uma zebra, não uma lhama. Você pediu desculpas pelo que fez, mas as pessoas nunca vão saber o que ele falou para você", escreveu.
#DouglasCosta sputa in faccia a #DiFrancesco: brutto gesto del bianconero, espulso per segnalazione del #Var. #JuventusSassuolo pic.twitter.com/Z0mcfHEr2K — Alessia N⚽️velli (@Ale_Novelli87) 16 de setembro de 2018
A Velha Senhora venceu a partida por 2 a 1, com dois gols do camisa 7 português. Nas redes sociais, os torcedores comemoraram os gols. "O monstrou saiu da jaula". Veja outras reações.