Ex-Arsenal, Szczesny conta que Wilshere dormiu nos arbustos embriagado

Goleiro da Juventus revela que meia do West Ham é um de seus melhores amigos

Relacionadas

Apesar de famosos. jogadores de futebol são gente como a gente e muitas vezes e acabam protagonizando cenas que não são divulgadas nos noticiários, ficando nos bastidores. No entanto, sempre tem aquele amigo traíra para entregar algum momento embaraçoso ao público. Foi o que aconteceu com Wojciech Szczesny, goleiro da Juventus, que revelou situações constrangedoras envolvendo Jack Wilshere, do West Ham.

Os dois ficaram muito amigos quando atuaram juntos no Arsenal por oito anos, mas quis o destino que tomassem rumos diferentes. Szczesny foi escolhido como o substituto do lendário Buffon na Velha Senhora, enquanto Wilshere tem constantemente lutado contra lesões para tentar recuperar a boa fase na carreira.

Apesar dos caminhos diferentes, os dois jogadores continuam muito amigos. Através de uma entrevista para o canal Foot Truck, no Youtube, Szczesny ressaltou sua proximidade com o jogador do West Ham. "Ele é meu melhor amigo, ao lado de Krychowiak."

Contudo, o goleiro polonês acabou deixando escapar um situação constrangedora envolvendo o meia durante a entrevista. "No meu casamento ele ficou tão bêbado que nós começos a procurá-lo por tudo que era lugar por duas horas e o encontramos dormindo nos arbustos", revelou.

Wilshere tem uma carreira marcada por suas constantes lesões. O jogador de 27 anos vai perder o restante da temporada por conta de complicações em sua lesão no tornozelo. Ele não veste a camisa do West Ham desde que jogou por cinco minutos contra o Newcastle no dia 1º de dezembro do ano passado. Apesar dos problemas de lesão que descarrilaram uma carreira promissora, Szczesny ainda acredita que seu antigo companheiro de equipe ainda tem a capacidade de jogar em alto nível.

"Ele é um dos maiores talentos que eu já conheci. Ele teve uma lesão que nunca consertou e que causou a próxima e a próxima", disse o goleiro da Juventus. "Por causa das contusões ele agora joga no West Ham em vez de um grande clube europeu", completou.

MAIS SOBRE:

futebolArsenal Football Club [Inglaterra]West Ham UnitedWojciech Szczesny
Comentários