Ex-atriz pornô vira talismã do West Ham no Campeonato Inglês

Mia Khalifa vai a estádio e vibra com vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Arsenal

Relacionadas

A ex-atriz pornô Mia Khalifa é o mais novo amuleto do West Ham para a disputa do Campeonato Inglês. Dois dias depois de se revelar torcedora do West Ham, a americana de ascendência libanesa esteve presente neste sábado no jogo do time contra o Arsenal, no estádio Olímpico, e deu sorte. O time ganhou por 1 a 0 do rival local e subiu na classificação.

Mia se aposentou do mercado de filmes adultos anos atrás e há cerca de dois anos, começou a carreira de comentarista esportiva. A ex-atriz escreve colunas para sites sobre variadas modalidades esportivas, como hóquei no gelo e futebol americano. Nesta semana, ela publicou nas suas redes sociais que está de passagem por Londres, onde fez questão de ir ao estádio acompanhar a partida do seu time inglês preferido.  

Durante a partida, o nome de Mia foi bastante citado no Twitter, principalmente por ela ter aparecido nas transmissões internacionais de televisão. Em campo, o West Ham ganhou com gol de Declan Rice, no começo do segundo tempo. O meia brasileiro Felipe Anderson participou da jogada decisiva.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolWest Ham UnitedArsenal Football Club [Inglaterra]Londres [Inglaterra]
Comentários