Ex-Chelsea, Malouda descobriu que foi demitido em um post no Twitter

Ex-meia francês demonstrou indignação com a notícia publicada nas redes sociais

Relacionadas

A internet possibilitou um mundo de novidades. No entanto, nesta quinta-feira, o ex-meia francês Florent Malouda passou por uma situação pouco usual: descobriu que tinha sido despedido de seu clube, o FC Zurich, pelo Twitter.

Atualmente o vencedor da Liga dos Campeões com o Chelsea em 2012 é assistente técnico do time suíço. Ou melhor: era. No Twitter, o clube anunciou a rescisão do contrato com o francês, que foi pego de surpresa pela notícia e respondeu a postagem deixando isso bem claro.

"Sério? Eu não sabia disso...", escreveu Malouda, que também teve passagens pelo Lyon e defendeu a seleção francesa. Na publicação, o time afirma que foi decidido "por ambas as partes" o fim do vínculo do ex-jogador de 42 anos que chegou há apenas dois meses ao clube.

No Zurich, Malouda ajudaria a treinar tanto os atacantes quanto os jovens da base. "Acontece que os vários (outros) projetos em que Florent Malouda ainda está envolvido não são compatíveis com as tarefas planejadas pelo FC Zurich", informa.

Depois da resposta do ex-meia nas redes sociais, no entanto, o clube suíço não voltou a se pronunciar. Malouda pendurou as chuteiras em 2018 após uma temporada ao serviço do Differdange. No currículo, ele tem um título na Liga dos Campeões, quatro Campeonatos Francês e um Inglês.

MAIS SOBRE:

futebolChelseaFlorent Malouda
Comentários