Ex-colega de Evra no Arsenal tira sarro do francês por vídeo acariciando frango

Danny Welbeck aproveitou seu aniversário para relembrar as imagens que repercutiram nas redes

Relacionadas

Na última quarta-feira, dia em alguns países comemoraram o Dia de Ações de Graças, foi marcado por um vídeo inusitado de Patrice Evra. Nesta terça-feira, um de seus ex-colegas de Arsenal, Danny Welbeck, aproveitou seu aniversário para tirar sarro e relembrar as imagens que repercutiram nas redes sociais. 

O atacante que completa 28 anos compartilhou uma imagem com um frango cru e a legenda: "obrigado tio Pat", em referência ao vídeo em que Evra, que está sem clube, beija, acaricia e até mesmo dá tapas no frango. Depois de viralizar, o francês se manifestou sobre a publicação.

"Ontem eu publiquei um vídeo e foi uma loucura, foi louco. Foi apenas para o Dia de Ação de Graças. Algumas pessoas acham engraçado, algumas pessoas acham estranho, algumas pessoas acham que é nojento. Somos todos diferentes, graças a Deus", começou. 

"Eu apenas acariciei, apenas beijei a carne. Sim, eu fui longe demais quando chupei os dedos do pé do frango ... foi um pouco desagradável. Mas, vamos lá! Agora as pessoas querem que eu pegue salmonela", protesta o lateral. 

 

"Eu vejo as pessoas veganas engatinhando no meu jardim, comendo a grama. E eu não digo nada! Às vezes eu vejo que elas até têm sino em volta do pescoço como vacas. Eles comem tudo - as flores, a grama! Precisamos de árvores", exclama.

No dia seguinte, foi a vez do jogador fazer um vídeo comendo legumes. "Alguns fãs me pediram uma versão vegana", explicou. Nas imagens, ele sensualiza comendo aspargos, milho, se abanando com folhas e brincando com uma flor. "Eu adoro esse jogo", exclama no final da postagem.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPatrice EvraArsenal Football Club [Inglaterra]Danny Welbeckfrango
Comentários