Ex-companheiro revela que CR7 era motivo de piada quando jogava no United

Meio-campista Darren Fletcher contou que isso ocorria porque o craque português treinava com pesos no tornozelo

O atacante Cristiano Ronaldo foi motivo de piada entre os companheiros de equipe no período em que esteve no Manchester United. A revelação foi feita pelo pelo meio-campista Darren Fletcher, em entrevista ao canal britânico Sky Sports. Eles atuaram juntos de 2003 a 2009.

Segundo Fletcher, Cristiano usava pesos no tornozelo durante exercícios de velocidade, o que arrancava risos dos outros jogadores. Apesar das brincadeiras, Fletcher contou que a dedicação do craque português era respeitada pelo elenco. Ele revelou que o atacante tinha em mente ser o melhor jogador do mundo desde que chegou ao clube inglês.

Ronaldo ganhou o prêmio da Fifa pela primeira vez em 2008, quando ainda estava no clube inglês. No ano seguinte, foi comprado pelo Real Madrid, onde venceu outros quatro prêmios de melhor do mundo.

Atualmente na Juventus, Cristiano vai enfrentar seu ex-clube Manchester United nesta quarta-feira, 7, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Os italianos estão com 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias em três jogos. O craque português, no entanto, ainda não balançou as redes nesta edição do torneio.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubCristiano RonaldoJuventus de Turimfutebol
Comentários