Ex-Corinthians faz homenagem após marcar na Coreia do Sul: 'Força, Brasil!'

Júnior Negão, que também passou pelo Atlético-MG, está preocupado com a situação do País frente ao coronavírus

Relacionadas

O Campeonato Sul-Coreano de Futebol foi retomado nesta sexta, 08/05, e neste sábado teve um atacante brasileiro fazendo gols: Júnior Negão, ex-Corinthians e Atlético-MG, marcou dois na vitória do Ulsan Hyundai sobre o Sangju Sangmu por 4 a 0 e mandou uma mensagem ao país natal.

Após fazer um dos gols, Júnior levantou a camisa do Ulsan Hyundai e mostrou outra, com uma mensagem: 'Força, Brasil #StaySafe' (fique seguro, em inglês), se referindo à pandemia do coronavírus. Veja o gol e a homenagem no vídeo.

"As coisas estão bem complicadas. Preciso confessar que estou muito preocupado. Tenho familiares que trabalham na área da saúde e que foram infectados. Amigos meus também pegaram a Covid-19. Inclusive, já perdi amigo por conta disso", declarou Junior sobre o gesto ao site globoesporte.com.mO atacante nasceu na Bahia, mas cresceu em Manaus, uma das cidades mais atingidas pelo coronavírus no Brasil.

A Coreia do Sul retomou o torneio de futebol paralisado após realizar 1.100 testes em todos os jogadores e membros de comissões técnicas das duas principais divisões do país, e nenhum dar resultado positivo. Foi a primeira liga do mundo a voltar a ter os jogos realizados.

MAIS SOBRE:

futebolcoronavírusCoreia do Sul [Ásia]Manaus [AM]
Comentários