Ex-Corinthians publica vídeo em que Miranda se beneficiou de empurrão

Chicão recorda que jogador da seleção brasileira já foi beneficiado em lance polêmico

Relacionadas

Se Miranda foi vítima ao ser deslocado pelo suíço Zuber na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, no domingo, o jogador deve lembrar que em 2009, quando vestia a camisa do São Paulo, foi ele quem se beneficiou de um empurrão. Pelo menos é isso que pensa Chicão, ex-zagueiro do Corinthians.

+ Mensagem de professora de Gabriel Jesus viraliza nas redes: 'voa alto'

+ Para não ter erro: aprenda a pronunciar o nome de todos os jogadores da Copa

+ Após inúmeras faltas, Neymar posta foto do pé direito: 'trabalho duro'

Após a partida do Brasil, Chicão usou o seu perfil no Twitter para lembrar que Miranda já usou do mesmo artifício do rival brasileiro para balançar as redes. Na época, o jogador empurrou Chicão e conseguiu abrir o placar no clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista daquele ano.

"Falta ou não, o que vocês acham?", escreveu o ex-jogador do Corinthians ao publicar um vídeo do lance em suas redes sociais. O gol polêmico, no entanto, não atrapalhou o time alvinegro. Naquele ano o Corinthians conquistou o título do Paulistão.

Nos comentários, parte dos torcedores criticaram a ação de Chicão. "Sumiu na mídia e quer aparecer?", "chora mais", "você perdeu a oportunidade de ficar calado", "frustrado querendo ser bom como o Miranda pra ir pra uma Copa. Nem torcer pro Brasil consegue", "Miranda na Copa e você não", reagiram alguns dos internautas.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Miranda
Comentários