Relacionadas
Se Miranda foi vítima ao ser deslocado pelo suíço Zuber na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, no domingo, o jogador deve lembrar que em 2009, quando vestia a camisa do São Paulo, foi ele quem se beneficiou de um empurrão. Pelo menos é isso que pensa Chicão, ex-zagueiro do Corinthians.
+ Mensagem de professora de Gabriel Jesus viraliza nas redes: 'voa alto'
+ Para não ter erro: aprenda a pronunciar o nome de todos os jogadores da Copa
+ Após inúmeras faltas, Neymar posta foto do pé direito: 'trabalho duro'
Após a partida do Brasil, Chicão usou o seu perfil no Twitter para lembrar que Miranda já usou do mesmo artifício do rival brasileiro para balançar as redes. Na época, o jogador empurrou Chicão e conseguiu abrir o placar no clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista daquele ano.
"Falta ou não, o que vocês acham?", escreveu o ex-jogador do Corinthians ao publicar um vídeo do lance em suas redes sociais. O gol polêmico, no entanto, não atrapalhou o time alvinegro. Naquele ano o Corinthians conquistou o título do Paulistão.
Falta ou não o q vcs acham ? pic.twitter.com/l1w3jp5KFM — CHICÃO (@andersonch3) 18 de junho de 2018
Nos comentários, parte dos torcedores criticaram a ação de Chicão. "Sumiu na mídia e quer aparecer?", "chora mais", "você perdeu a oportunidade de ficar calado", "frustrado querendo ser bom como o Miranda pra ir pra uma Copa. Nem torcer pro Brasil consegue", "Miranda na Copa e você não", reagiram alguns dos internautas.