Ex-Globo, Juninho Pernambucano critica narração de Galvão Bueno

Além das críticas ao narrador, o ex-jogador usou seu Twitter para exaltar Neymar

Relacionadas

Foi difícil, mas o Brasil conquistou sua primeira vitória na partida desta sexta-feira diante da Costa Rica. Apesar da felicidade de milhares de torcedores, alguns brasileiros não ficaram contentes com os comentários de Galvão Bueno durante a transmissão do jogo que acabou em 2 a 0.

Tite leva tombo durante comemoração e vira meme: 'cosplay do Neymar'

Memes da vitória dramática da seleção brasileira contra a Costa Rica

Neymar faz história, supera Romário na seleção brasileira e mira Fenômeno

É o caso do ex-comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano. O ex-jogador usou seu Twitter para criticar o lado profissional de Galvão.  "Aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal ok, mas aprendam a separar e analisar o jogo", escreveu em um primeiro momento.

O ex-colega de emissora falou ainda sobre o discurso incoerente do narrador. Isso porque, durante a transmissão, Galvão estava criticando Neymar por sua atuação apagada. Após o gol marcado pelo camisa 10 da seleção brasileira, no entanto, o ex-comentarista afirma que Galvão passou a elogiar o atleta.

"O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil", tuitou.

MAIS SOBRE:

FutebolGalvão BuenoJuninho Pernambucanoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários