Ex-goleiro do Real Madrid diz que Messi é 'a grande mentira do futebol'

Paco Buyo brilhou no time madridista nas décadas de 80 e 90

Relacionadas

O ex-goleiro Paco Buyo, que brilhou no Real Madrid nas décadas de 80 e 90, entrou um uma polêmica neste domingo, ao falar durante uma entrevista que Messi é "a grande mentira do futebol".

+ Vitória do Brasil sobre a Croácia anima torcida: 'Pintou o hexa'

+ Golaço de Neymar contra a Croácia leva internet à loucura; assista

+ Cadê a invencibilidade? Palmeirenses ironizam equipe do São Paulo

Em entrevista ao programa de TV espanhol El Chiringuito, Buyo não poupou críticas ao argentino e colocou o jogador abaixo de Cristiano Ronaldo. "Messi é a grande mentira do futebol. O Barcelona tem grandes jogadores ao redor de Messi. O time não é só ele. Messi serve para quê? Ganhar o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei? Os grandes jogadores ganham a Liga dos Campeões, a Copa América ou a Copa do Mundo. Messi não é tão decisivo quanto vocês acreditam", disse o ex-goleiro.

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Messi tem o mesmo número de Cristiano Ronaldo. Nesta temporada o jogador do Barcelona já conquistou a Chuteira de Ouro e balançou as redes 34 vezes pelo Campeonato Espanhol, além de faturar o prêmio pela quinta vez.

Cristiano Ronaldo tem apenas um troféu a menos do que Messi. Ambos ainda buscam levantar a taça da Copa do Mundo. Confira no vídeo o trecho da entrevista de Paco Buyo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolMessiReal Madrid Club de FutbolBarcelona [Futbol Club Barcelona]futebol
Comentários