Ex-goleiro Marcos presta homenagem a Deyverson, que se mostra emocionado

Ídolo alviverde já havia se pronunciado em outras duas oportunidades sobre o atacante do Palmeiras

Relacionadas

No último domingo, o Palmeiras bateu o Vasco em São Januário e se consagrou campeão do Brasileirão com uma rodada de antecedência. Além dos memes e do funk que tomou as redes sociais celebrando o título alviverde, alguns personagens da história do clube também se manifestaram.

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, usou seu perfil no Instagram para celebrar o 10º título do Campeonato Brasileiro. Mas, além disso, também postou uma imagem exaltando a participação de Deyverson. "Aí Deivin, o dia que foi expulso te cornetei, agora que fez tudo certinho, vai aqui minha homenagem", escreveu.

Em resposta, o atacante do time comandado por Felipão se mostrou emocionado. "Sem palavras", escreveu, seguido de uma carinha de choro. 

Em outras duas oportunidades, o ídolo da história do time alviverde já tinha dado sua opinião sobre o jogador. Em outubro, depois do atacante ser expulso no duelo com o Ceará pela 30ª rodada do torneio nacional, Marcão foi até o perfil do jogador para lhe dar um conselho. 

"Cabeça no lugar, mano! Jogos de agora em diante com jogador a menos não dá!", comentou. Depois do jogo contra o Santos, quando o atleta de 27 anos também foi pivô de uma polêmica por sua comemoração, o ex-goleiro também se pronunciou em entrevista para a Fox Sports.

"Mandei mensagem para ele ter a cabeça no lugar. Não pode ter um jogador expulso nessa fase do campeonato, você acaba prejudicando o time. O que ele fez de bom pode se estragar com essas besteiras. É ter juízo e cabeça no lugar", afirmou. 

"Deixe-o provocar o adversário mais uma vez e ninguém corre para ajudar. Às vezes o cara do time adversário coloca os parafusos no lugar certo", brincou o ex-goleiro com a declaração de Deyverson, afirmando que "às vezes solta um chip" de sua cabeça.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolDeyversonMarcosfutebol
Comentários