Relacionadas
O Palmeiras usou o seu perfil no Twitter para lamentar a morte do ex-jogador Gilmar Justino Dias, conhecido como Mococa, neste sábado. Aos 60 anos, ele foi vítima de um atropelamento no interior de São Paulo.
+ Austríacos preparam festa com show de bandeirinhas para jogo contra o Brasil
+ Descubra quem são os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo
+ Pé-frio? Argentina embarca para Rússia em avião com símbolo do Rolling Stones
"A Sociedade Esportiva Palmeiras e a Família Palmeiras lamentam profundamente a morte repentina de nosso ex-volante Mococa, vítima de um atropelamento em sua cidade natal, e desejam muita força aos amigos e familiares.", escreveu o clube paulista nas redes sociais.
A Sociedade Esportiva Palmeiras e a #FamíliaPalmeiras lamentam profundamente a morte repentina de nosso ex-volante Mococa, vítima de um atropelamento em sua cidade natal, e desejam muita força aos amigos e familiares. pic.twitter.com/xJa2rbxEFe — SE Palmeiras (@Palmeiras) 9 de junho de 2018
O ex-jogador foi atropelado na rodovia SP-340, na cidade de Mococa, às 21h30, segundo informações da polícia local. Seu corpo foi encontrado apenas às 23h e o motorista que causou o atropelamento saiu sem prestar socorro.
Em campo, Mococa foi volante nas décadas de 70 e 80. Ficou conhecido com a camisa do Palmeiras, mas também defendeu o Santos.