Ex-jogador é assassinado e tem corpo desmembrado na Colômbia

Polícia do país ainda investiga a morte de Juan Diego González e não descarta 'acerto de contas'

Relacionadas

O ex-jogador de futebol colombiano Juan Diego González, de 39 anos, que jogou por times na Argentina, México e Estados Unidos, foi morto em uma cidade perto de Medellín e seu corpo desmembrado, disseram autoridades. Os corpos dele e de outra pessoa foram encontrados em sacos no município de Copacabana, a 20 quilômetros de Medellín.

 

O subcomandante da Polícia Metropolitana do Vale de Aburrá, coronel Ómar Rodríguez, disse que as investigações não apontam qualquer ameaça ou registro de queixa envolvendo González. Mas pela violência da morte, um 'acerto de contas' não está descartado. "Estamos realizando investigações para esclarecer os fatos."

Juan Diego González era zagueiro e defendeu diversas equipes durante sua carreira como Almagro, San Lorenzo, Deportivo Independiente Medellín, Independiente Santa Fe, Once Caldas, Santos Laguna Philadelphia Union, onde terminou sua carreira em 2011.

Fãs e clubes expressaram seus sentimentos nas redes sociais pelo assassinato do ex-jogador de futebol de 39 anos, que atuou como zagueiro.

"O Independiente Santa Fe lamenta profundamente a morte de Juan Diego González Alzate. Enviamos um abraço fraterno a toda sua família e parentes", disse a equipe da capital no Twitter.

Quem também se manifestou foi o Independiente Medellín: "A Família Vermelha lamenta profundamente a morte de Juan Diego González, um homem que sabia como defender essas cores. Acompanhamos seus parentes em sua profunda dor. Paz em seu túmulo"./EFE

 

MAIS SOBRE:

futebol
Comentários