O ex-jogador Tomas Repka, que vestiu a camisa da seleção da República Tcheca e grandes clubes como West Ham e Fiorentina, foi condenado na última semana a seis meses de prisão por ter feitos anúncios falsos para divulgar sua ex-mulher como garota de programa na internet.
Repka chegou a publicar três anúncios contra Vlad'ka Erbova. De acordo com o tribunal de Brno, cidade da República Checa, o ex-jogador contou com o auxílio da atual mulher, a apresentadora de TV Katerina Kristelova.
Kristelova, por sua vez, não foi condenada à prisão, mas terá que pagar cerca de R$ 9 mil de multa. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun. O marido alega que os anúncios foram feitos por desesperado após ser proibido de ver o filho e se desculpou publicamente.
"Lamento, cometi um erro, mas a minha relação com a minha ex-mulher nunca foi boa", disse Repka para justificar a ação. Ele atuou entre 1994 e 2001 e chegou a participar de 46 partidas pela seleção da República Tcheca, marcando apenas um gol. Em toda a sua carreira chegou a ser expulso de campo 20 vezes,