Ex-jogadores Petkovic e Ricardinho são os novos reforços do grupo Globo

O sérvio, inclusive, já fez sua estreia no SporTV e criticou o jogador Lucas Lima

Relacionadas

O Grupo Globo contratou mais dois ex-jogadores para o seu time de comentaristas: Petkovic, ídolo do Flamengo, e Ricardinho, jogador que ao lado de Marcelinho Carioca, Vampeta e Rincon formou uma das melhores linhas de meio-campo da história do Corinthians. A dupla vai atuar em todas as plataformas do canal, desde a TV Globo até o Sportv e Premiere.

Neymar em alta: como jogadores influenciam na escolha do nome de bebês

Ranking Fifa: Brasil mantém o segundo lugar e tem surpresa na terceira posição

Empolgado, Milton Neves conta sobre novo programa e beija escudo do Palmeiras

Petkovic, inclusive, já fez sua estreia como convidado do Seleção SporTV nesta quinta-feira (12). O jogador aproveitou a oportunidade para avaliar o meia Lucas Lima. Para o gringo, o jogador Palmeiras não tem aquele algo a mais. "Se fosse tudo aquilo que a gente achava, não estaria no Brasil, estaria lá na Europa. Com a idade que tem, não foi", comentou.

Já Ricardinho ainda não tem data confirmada, mas deve fazer sua estreia como comentarista em maio. Um fato curioso é que os dois novos comentaristas tentaram a carreira de treinadores. Petkovic treinou Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória, enquanto Ricardinho comandou, entre outros, Paraná, Ceará, Portuguesa e Londrina.

Vale lembrar que em fevereiro, o canal anunciou a contratação do narrador Gustavo Vilani, que até então estava no Fox Sports. A estreia dele como narrador no canal, no entanto, acontece só na próxima segunda-feira (16).

MAIS SOBRE:

FutebolPetkovicRicardinhoRede GloboSportvLucas Lima
Comentários