Ex-Liverpool e Newcastle, Jose Enrique se cura de câncer no cérebro

Ex-lateral passou por intensas sessões de radioterapia até que tumores fossem eliminados

Relacionadas

Jose Enrique, ex-jogador de futebol que passou por times como Liverpool e Newcastle, deu uma boa notícia em seu Instagram na última terça-feira: ele conseguiu vencer a batalha contra um câncer no cérebro, que havia descoberto em maio de 2018.

"Olá, pessoal. Tenho uma ótima notícia hoje: recebi o resultado médico da avaliação que fiz uma semana e meia atrás. Eu gostaria que vocês soubessem, já que todo o suporte que vocês tem me dado é sensacional, que estou limpo, tudo perfeito", anunciou em um vídeo.

"Obviamente quando eu recebi a notícia, eu e minha esposa Amy estávamos juntos e até o cachorro, eu acredito, entendeu que era uma coisa boa, e ficamos muito felizes com isso! Então eu posso olhar adiante agora, não olhar para trás e continuar lutando. Está tudo limpo e perfeito. Obrigado, pessoal", completou o jogador.

Alguns ex-companheiros de Enrique, como Gerrard e Lucas Leiva, parabenizaram o jogador pela vitória no comentários. O Liverpool e o Newcastle também demonstraram felicidade com a notícia.

Jose Enrique venceu o câncer após ser submetido a intensas sessões de radioterapia. Ex-lateral esquerdo, o espanhol tem apenas 33 anos, mas já está aposentado dos gramados devido a sucessivas lesões no joelho. Ao longo da carreira, Jose Enrique passou Valencia, Celta de Vigo, Villareal, Newcastle, Liverpool e Zaragoza, onde pendurou as chuteiras aos 31 anos.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubNewcastle United Football ClubJose Enrique
Comentários