Ex-panicat Babi Muniz anuncia gravidez de jogador do Atlético-PR

Casal usou o Instagram para divulgar a novidade aos fãs

A ex-panicat Babi Muniz anunciou sua primeira gravidez no último sábado. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto com o jogador Marcinho, do Atlético-PR para dar a notícia aos fãs do casal. "Você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso", escreveu.

+ Aposta paga: Corinthians perde e Vampeta canta hino do São Paulo

+ À la NBA, Griezmann compartilha anel do título francês na Copa do Mundo

+ Para criticar Andrés, Neto escreve nome de jogadores em cacho de banana

"A vida é intensa e passageira meu bebê, assim como eu e seu pai lutamos pelos nossos sonhos vamos ajudar você a lutar pelo seu. Você é o nosso coração fora do peito, você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso. Se um dia ver isso saiba o quanto amamos você sem te conhecer. Com amor, mamãe", acresceu em sua declaração na rede social.

Nos comentários Marcinho escreveu: "Oi mamãe", e Babi respondeu: "A gente ama você". A publicação já rende mais de 124 mil curtidas e encantou os seguidores do casal. Confira a publicação e o texto completo:

 

 

Fiquei escrevendo varios textos pra tentar encontrar palavras pra explicar o que estamos sentindo mas não encontrei explicação. Meu bebê as coisas aqui fora estão complicadas, não sei onde exatamente aonde foi parar o amor ao próximo, o mundo virou de ponta cabeça e é difícil entender e aceitar certas coisas, é triste de ver um destruindo o outro !! Mas você e milhares de outros bebezinhos estão vindo para salvar o mundo e construir um lugar melhor e é nisso que cremos !! Meu amor apesar de tudo isso aqui fora tem coisas muito boas, como pessoas que te amam e mais uma porção de outras coisas que vão te fazer feliz e te fazer estar vivo. Aqui fora existe Deus e foi ele que trouxe você para nossas vidas (viu como ele é perfeito?!). A mamãe vai te falar muito sobre Deus e você vai amá-lo muito e aprender muito também com ELE, foi Deus que junto eu e seu papai, no dia que seu pai viu a mamãe indo em direção a ele... ele até esqueceu de pagar o café, nossas mãos suavam e do jeito que a gente se olhava a gente tinha certeza que seríamos um do outro para o resto da vida. Meu amor se você for metade do homem que ele é eu nem vou precisar me esforça pra te ensinar sobre o amor. Eu vou ser sua melhor amiga, vou brincar de bola,joga vídeo game, esconde-esconde,cobra-cega , pega-pega e quando seu pai chegar ele vai brincar junto ?? eu prometo não brigar tanto com você quando rabisca a parede ou quebrar algumas coisas. Bebezinho eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai a gente vai aprender junto à te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir, e vamos tentar não se desesperar quando você chorar, acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente. A vida é intensa e passageira meu bebê, assim como eu e seu pai lutamos pelos nossos sonhos vamos ajudar você a lutar pelo seu . Você é o nosso coração fora do peito , você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso . Se um dia ver isso saiba o quanto amamos você sem te conhecer. #15weeks Com amor , Mamãe.

Uma publicação compartilhada por Babi (@babimu) em

Em campo, o Atlético-PR levou uma virada do Cruzeiro e perdeu por 2 a 1 a partida deste domingo, válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe segue na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos, e amarga a penúltima posição da tabela.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBabi MunizAtlético Paranaensegravidez
Comentários