Ex-presidente do Palmeiras desabafa em rede social: 'Toda volta é difícil'

Paulo Nobre publica texto admitindo que seu retorno ao rally foi uma maneira de se desligar do clube

Relacionadas

Completando um ano longe da presidência do Palmeiras, Paulo Nobre resolveu usar as redes sociais para desabafar. O dirigente escreveu sobre o seu retorno como piloto de rally e admitiu que voltar a correr foi uma das formas de se desligar do clube.

+ Time vence por 47 a 0 e placar polêmico gera discussão na Espanha

+ Ex-Santos conta que Ronaldo distraía rivais: 'Neymar e Ganso têm futuro, né?'

+ Griezmann é acusado de racismo por 'blackface' em fantasia de jogador da NBA

"Toda volta é difícil. Depois de quatro anos de imersão no Palmeiras, trabalhando 16 horas por dia, vivendo para o Palmeiras 24 horas, uma vez que até sonhava com os problemas e como resolvê-los, sem final de semana e feriado para recarregar a bateria", conta em perfil no Instagram.

Nobre realizou corridas pela temporada de 2017, ano em que Mauricio Galiotte assumiu o cargo de mandatário no Palmeiras.  Apesar de destacar a exaustão no comando alviverde, o ex-presidente não deixou de expor a sua paixão pelo time: "Quando tudo acabou, independente da frustação com a política, eu fiquei totalmente perdido e não sabendo mais como viver meu dia a dia. Ter voltado para o rally me fez sentir Paulo Palmeirinha de novo, um piloto de rally que leva o Palmeiras sempre no coração", afirma.

No perfil Palmeirinha Rally, ele exibe fotos e vídeos da sua nova rotina no esporte. É possível encontrar centenas de palmeirenses nos comentários de cada publicação pedindo o seu retorno. 

 

Terminou o ultimo rally de 2017, ano em que eu voltei a correr! Toda volta é dificil... tirar toda a “ferrugem” custou alguns acidentes, mas super valeu a pena!!! Depois de 4 anos de imersão no Palmeiras, trabalhando 16h por dia, e vivendo para o Palmeiras 24h, uma vez que até sonhava com os problemas e como resolve-los, sem final de semana e feriado... tirando só a semana do natal pra recarregar a bateria.... Quando tudo isso acabou, independente da frustração com a politica, eu fiquei totalmente perdido e não sabendo mais como viver meu dia a dia.... ter voltado para o rally me fez sentir Paulo Palmeirinha de novo, um piloto de rally que leva o Palmeiras SEMPRE no coração! Queria agradecer ao KZzinho(@gabriel.e.morales ), pela parceria de sucesso, a equipe UBRally, principalmente ao Ulysses “Caju” (@ulyssesbertholdo ), que tanto me encheu para voltar ao rally, a Manu (@manudemarchi)por cuidar com tanto carinho das nossas redes sociais e a vcs amigos e fãs por toda torcida e apoio nos monentos dificeis! AVANTE PALESTRA e “cheirinho é meu !!! #paulonobre #palmeirinharally #ubrally #rally @andrigo_trevisan @seccoadriano

Uma publicação compartilhada por Palmeirinha Rally (@palmeirinharally) em

 

Finalizando o ano no topo do pódio!!! #paulonobre #palmeirinharally #ubrally

Uma publicação compartilhada por Palmeirinha Rally (@palmeirinharally) em

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasPaulo Nobre
Comentários