Ex-seleção francesa critica ausência de Neymar em título: 'Cospe no PSG'

Jogador assistiu a vitória do Paris Saint-Germain enquanto jogava pôquer em sua casa

Relacionadas

O fato de Neymar ter assistido o título do Paris Saint-Germain enquanto jogava pôquer em sua casa deu o que falar. No último domingo (15), o clube venceu por 7 a 1 o Mônaco e confirmou seu 7º Campeonato Francês já conquistado. Após a goleada, o ex-atacante da seleção francesa Christophe Dugarry não poupou críticas ao principal jogador do PSG e a contratação mais cara da história do futebol mundial: foram 222 milhões de euros, na época a quantidade equivalia a cerca de R$ 822 milhões. 

Mesmo ausente, Neymar é protagonista em conquista do PSG

CBF proíbe venda de versão 'comunista' de camisa da seleção brasileira

Monaco promete devolver dinheiro a torcedores após perder por 7 a 1 do PSG

"Como pode Neymar não estar ali com seus companheiros na partida do título da liga? Como podemos lhe dar a etiqueta de líder quando não compartilha esses momentos com eles? Como pode o PSG aceitar algo assim? Como pode olhar na cara de seus companheiros?", começou questionando.

Depois, o ex-jogador foi ainda mais duro ao comparar a relação do brasileiro com seu ex-clube, o Barcelona. "Neymar cospe no clube, é uma barbaridade. Se estivesse jogando pelo Barça, teria voltado para ver o time, sem nenhum problema. Não suporto esse tipo de jogador", disparou.

Em foto publicada na sua conta oficial do Instagram, o camisa 10 aparece jogando múltiplas partidas de pôquer online enquanto acompanhava o jogo da sua equipe pela televisão. Após a confirmação do troféu, o brasileiro fez questão de parabenizar seus companheiros: "Queria muito estar mais perto de vocês. Parabéns, rapaziada", postou.

Nesta temporada o craque participou de 20 partidas da campanha e marcou 19 gols, atrás apenas de Edinson Cavani, com 25, além de ter dado 13 assistências, mais que qualquer outro jogador.

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarBarcelona [Futbol Club Barcelona]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários