Ex-United salva filha de bolada e seguidores pedem: 'ensina o Lukaku'

Ex-atacante búlgaro Dimitar Berbatov era conhecido pelo toque de primeira de qualidade

Relacionadas

Revelado pelo CSKA Sofia, o búlgaro Dimitar Berbatov relembrou os tempos em que ainda não tinha se aposentado para salvar sua filha de uma bolada na cabeça. Com excelentes passagens pelo Bayer Leverkusen, Tottenham e Manchester United, o ex-atacante publicou um vídeo que repercutiu entre os internautas.

As imagens em câmera lenta mostram que a bola bate na parede e começa a voltar em direção a sua filha, que está sentada de costas brincando de slime e sequer presta atenção no que está acontecendo. "Quando você está lá para seus filhos", descreveu o ex-jogador de 38 anos.

Nos comentários, os seguidores relembram saudosos os tempos de atividade de Berbatov. O búlgaro que foi capitão de sua seleção entre 2006 a 2010 era famoso por seu primeiro toque delicado, além do faro de gol de artilheiro. "Deus do toque de primeira", publica um internauta. "Liga por favor para o Lukaku e dá aulas para ele", pede outro.

"Você tem mais controle de seu pé que eu tenho da minha vida", brinca uma publicação. "Tentei fazer isso e agora a TV está quebrada", comenta outro. "Não tenho visto um jogador com um toque mais de qualidade que o seu", elogia um dos seguidores. "O homem com um toque mágico, o próximo super-herói da Marvel", sugere outro. 

O ex-atleta venceu o Mundial de clubes e dois títulos do Campeonato Inglês, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Liga durante seu tempo em Old Trafford, vencendo a Chuteira de Ouro na temporada 2010/11. Também na Inglaterra, ele venceu a Taça da Liga com o Tottenham em 2008 - o último troféu conquistado pelo clube. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

When you are there for your kid ⚽️ #football

Uma publicação compartilhada por Dimitar Berbatov (@berbo9) em

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football Club
Comentários