Exames revelam que CR7 tem o corpo de um jogador de 20 anos

Aos 33 anos de idade, astro da Juventus tem cerca de 7% de gordura corporal e 50% de massa muscular

Durante a sua apresentação na Juventus, Cristiano Ronaldo afirmou que veio "rejuvenescer em um clube grande". Aos 33 anos de idade, o craque português realmente não aparenta ter um declínio físico que outros atletas sentiram ao passar a marca dos 30.

+ Neymar ganha camisa do Corinthians e fãs reagem: 'Andrés vendeu essa foto'

+ Ex-panicat Babi Muniz anuncia gravidez de jogador do Atlético-PR

+ Aposta paga: Corinthians perde e Vampeta canta hino do São Paulo ao vivo

Nesta segunda-feira, o comentarista Matteo Bonetti, da rede de televisão BeIN Sport, divulgou dados dos exames médicos de Cristiano Ronaldo na Juventus e revelou que o astro tem o corpo de um jogador de 20 anos, apesar da sua idade.

Cristiano Ronaldo tem cerca de 7% de gordura corporal, a média dos jogadores profissionais é de 10 a 11%. Além disso, 50% do seu corpo é massa muscular, sendo a média em torno de 46%. Veja os números:

 

Durante a Copa do Mundo da Rússia, o novo reforço da Juventus foi o jogador mais rápido de toda a competição. Ele chegou a bater o jovem francês Kylian Mbappé ao correr a uma velocidade de 33,98 km/h, marca impressionante para a sua idade.

Após nove anos com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo acertou sua transferência para a Juventus naquela que pode ser considerada a principal transação do futebol mundial nos últimos anos. O time italiano confirmou um contrato de quatro anos e o valor de R$ 450 milhões pago aos espanhóis.  

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários