Exclusivo: ESPN renova direitos do Campeonato Holandês no Brasil

Emissora fechou acordo pelos próximos três anos e partida deste sábado vai contar com a narração de Luciana Mariano

Relacionadas

A ESPN renovou os direitos de exibição do Campeonato Holandês para o mercado brasileiros pelos próximos três anos. A emissora, referência na transmissão do futebol internacional, vai usar o canal ESPN+ com exclusividade neste sábado para exibir a partida entre VVV-Venlo e Ajax, com narração de Luciana Mariano.

Além da transmissão na TV, o canal vai contar com um ao vivo na plataforma digital WatchESPN. "A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital", destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.  

Para os fãs do Campeonato Holandês, é fácil lembrar que craques como Romário e Ronaldo passaram pela equipe do PSV Eindhoven, time que também está na briga pelo título desta temporada ao lado de clubes tradicionais como Ajax e Feyenoord.

Vestindo a camisa do Ajax, o brasileiro David Neres é uma das apostas da equipe para levantar a taça. O jogador revelado pelo São Paulo se transferiu no ano passado para o time holandês e foi um dos destaques do clube no campeonato nacional.

MAIS SOBRE:

FutebolEspnCampeonato Holandês de Futebolfutebol
Comentários