Relacionadas
Na última terça-feira, a Juventus visitou o Manchester United e garantiu a vitória por 1 a 0. No reencontro de Cristiano Ronaldo com o clube que o projetou para o mundo, um fã do craque português invadiu o campo em Old Trafford precisou ser imobilizado por seguranças.
Apesar de o clima esquentar, Cristiano Ronaldo chegou a pedir calma para os seguranças e cumprimentou o torcedor. Ainda, o camisa 7 conseguiu pegar o celular do moço e tirou uma selfie enquanto os profissionais tentavam o retirar de campo.
Nesta quarta-feira, o fã postou a foto nas redes sociais agradecendo o craque. "Obrigada por sua gentileza, Cristiano. Você não é só um jogador, você é uma lenda e uma ótima pessoa. Estou muito feliz pela selfie ao seu lado, meu sonho se realizou", escreveu na legenda.
A ação do astro da Juventus rendeu elogios nas redes sociais: "O exemplo está nos detalhes", escreveu um dos internautas no Twitter.
O resultado em campo aproximou a Juventus da vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo não foi brilhante, mas participou do gol marcado por Dybala e das melhores jogadas do time de Turim, que, com o resultado, chegou a nove pontos, disparando na ponta do Grupo H.
A pontuação deixa o clube a cinco de distância do Manchester, vice-líder, e sete do Valencia, terceiro colocado, que apenas empatou com o Young Boys nesta terça. Na próxima rodada, dia 7 de novembro, o Valencia recebe o Young Boys, e a Juventus encara o Manchester em casa.
Invadiram o campo em direção ao Cristiano Ronaldo e assim foi a reação dele. Apesar do clima quente, pediu calma aos seguranças e deu a mão ao fã, falando com o mesmo enquanto era carregado. O exemplo está nos detalhes. ???? pic.twitter.com/1BudL4jqB7 — CR7 media (@CR7mediabr) 23 de outubro de 2018
Por que vc é fã do Cristiano Ronaldo?
Eu: pic.twitter.com/lQC5qNmI5u — Militante da besta enjaulada (@talitinhavidal) 23 de outubro de 2018
Um torcedor invadiu o gramado no primeiro tempo para cumprimentar Cristiano Ronaldo, que, por sua vez, retribuiu o cumprimento. pic.twitter.com/iZkCsKjBde — Futmais (@futtmais) 23 de outubro de 2018