Fã de CR7 que invadiu campo agradece craque pela selfie 'conturbada'; veja

Torcedor precisou ser imobilizado por seguranças no estádio Old Trafford

Relacionadas

Na última terça-feira, a Juventus visitou o Manchester United e garantiu a vitória por 1 a 0. No reencontro de Cristiano Ronaldo com o clube que o projetou para o mundo, um fã do craque português invadiu o campo em Old Trafford precisou ser imobilizado por seguranças.

Apesar de o clima esquentar, Cristiano Ronaldo chegou a pedir calma para os seguranças e cumprimentou o torcedor. Ainda, o camisa 7 conseguiu pegar o celular do moço e tirou uma selfie enquanto os profissionais tentavam o retirar de campo.

Nesta quarta-feira, o fã postou a foto nas redes sociais agradecendo o craque. "Obrigada por sua gentileza, Cristiano. Você não é só um jogador, você é uma lenda e uma ótima pessoa. Estou muito feliz pela selfie ao seu lado, meu sonho se realizou", escreveu na legenda.

A ação do astro da Juventus rendeu elogios nas redes sociais: "O exemplo está nos detalhes", escreveu um dos internautas no Twitter.

O resultado em campo aproximou a Juventus da vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo não foi brilhante, mas participou do gol marcado por Dybala e das melhores jogadas do time de Turim, que, com o resultado, chegou a nove pontos, disparando na ponta do Grupo H.

A pontuação deixa o clube a cinco de distância do Manchester, vice-líder, e sete do Valencia, terceiro colocado, que apenas empatou com o Young Boys nesta terça. Na próxima rodada, dia 7 de novembro, o Valencia recebe o Young Boys, e a Juventus encara o Manchester em casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@cristiano @dilmancr.7 #cristianoronaldo #ronaldo #dilmancr7

Uma publicação compartilhada por CD7 (@dilmancr.7) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano RonaldoManchester United Football ClubLiga dos Campeõesfutebol
Comentários