Fã que chorou ao perder camisa do Galo se emociona ao abraçar Alerrandro

Gabriel Gonzaga disputou a camisa arremessada pelo atacante após o clássico

Relacionadas

Uma imagem repercutiu nas redes sociais este domingo. Após o apito final da vitória do Atlético-MG sobre o América-MG por 3 a 2, Alerrandro jogou a camisa para a torcida presente no Mineirão. O que era para ser um momento de celebração acabou em lágrimas. 

No meio da confusão para ver quem ficaria com a blusa do artilheiro do Campeonato Mineiro estava um garotinho que acabou machucando o braço ao tentar pegar a camisa. Ao saberem do ocorrido, os jogadoes do Galo começaram a procura para conseguirem o contato do torcedor mirim.

"Quem achar o celular do pai desse garoto, me manda aqui, porque quero convidar ele para ir ao CT amanhã (esta segunda-feira). Vou dar minha camisa e um livro meu para ele. Ele merece", publicou Luan. "Ajude o Galo a encontrar o garotinho", postou o clube. 

Foi assim que encontraram Gabriel Gonzaga, de 10 anos. O pequeno contou em entrevista ao Globoesporte de Minas Gerais que recebeu uma ligação de Luan na noite deste domingo para saber se ele estava bem e fazer o convite.

Mas a alegria maior ainda estava por vir e foi uma surpresa. Em entrevista a um repórter no estúdio da Globo, Gabriel comentava a emoção de ser convidado para assistir o treino do time na tarde desta segunda-feira quando surpreendido pela presença de Alerrandro, que fez dois dos três gols do clássico mineiro. 

O camisa 17 de 19 anos recebeu um longo abraço do torcedor, que foi às lágrimas e recebeu uma versão só para ele da tão disputada camisa. 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroAlerrandro
Comentários