Fagner e internautas comentam convocação para a seleção: 'preparado'

Lateral do Corinthians ocupa a vaga de Daniel Alves, lesionado

Relacionadas

A segunda-feira amanheceu com mais um corte na seleção brasileira: Daniel Alves vai ficar fora dos amistosos com o Panamá e República Checa por conta de uma lesão no joelho esquerdo. O lateral-direito sentiu dores na vitória do Paris Saint-Germain neste domingo e foi cortado por Tite e sua comissão técnica na manhã do dia seguinte.

Fagner vai entrar no lugar de Daniel Alves e, portanto, desfalcará o Corinthians na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Esse ponto é o principal ponto levantado pelos torcedores alvinegros nas redes sociais, indecisos se ficam contentes ou tristes pela convocação do lateral de 29 anos.

Enquanto isso, a notícia também é repercutida pelos internautas que não são corintianos. Esses, criticam Tite pela nova convocação do jogador, que disputou a Copa do Mundo da Rússia. A principal reclamação é da "panela" criada pelo treinador, acusado de privilegiar jogadores do Corinthians por sua relação com o clube paulista. 

Quem também se manifestou nas redes sociais foi o próprio Fagner, que publicou uma foto com a camisa da seleção brasileira e afirmou estar contente com a nova oportunidade. "Sempre preparado para as oportunidades! Muito feliz com a chance de defender o nosso País mais uma vez", escreveu. 

Os jogador deve se se apresentar no Porto, em Portugal, onde a equipe vai enfrentar o Panamá no próximo sábado. Depois, a seleção viajará a Praga, onde fará amistoso contra a República Checa no dia 26.

Confira a repercussão e a postagem de Fagner:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sempre preparado para as oportunidades! Muito feliz com a chance de defender o nosso país mais uma vez!! #SeleçãoBrasileira

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainDaniel AlvesTiteFagner [futebol]Corinthiansseleção brasileira masculina de futebol
Comentários