Fair play de Rodrigo Caio salva Jô e ganha as redes sociais

Zagueiro avisou que foi ele quem colidiu acidentamente com Renan Ribeiro, fazendo com que o árbitro anulasse cartão dado a Jô

Relacionadas

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, ganhou as redes sociais na noite de domingo, 16, por um gesto de fair play durante o jogo contra o Corinthians, na semifinal do Paulistão, que terminou com vitória do Timão por 2 a 0.

Depois de um lance na entrada da área, em que o goleiro do Tricolor, Renan Ribeiro, reclamou de dor após choque com Rodrigo Caio e Jô, do Corinthians, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira acabou assinalando cartão amarelo para o atacante corinthiano.

Prontamente, Rodrigo Caio avisou que foi ele quem colidiu acidentamente com o goleiro, fazendo com que o árbitro anulasse o cartão dado a Jô. Se o cartão tivesse sido mantido, o atacante não poderia estar no jogo de volta, na Arena Corinthians.

A atitude de Rodrigo Caio recebeu elogios nas redes sociais. No perfil oficial do Corinthians, a equipe publicou a hashtag #FairPlay, acompanhada de uma foto de arquivo, em que o zagueiro tricolor aparece num lance com Jô. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolSão Paulo Futebol ClubeCorinthiansFutebol
Comentários