Falta de gols do Real Madrid dispara alertas e nostalgia por Cristiano Ronaldo

Derrota da equipe para o CSKA repercute na imprensa espanhola, que pede a volta do craque português

Relacionadas

A derrota do Real Madrid para o CSKA Moscou por 1 a 0 na terça-feira repercutiu no time merengue, que chegou ao terceiro jogo sem balançar as redes e fez muitos torcedores sentirem saudades do astro português Cristiano Ronaldo.

"Moscou despertou a nostalgia por Cristiano", destaca em sua coluna desta quarta-feira o diretor do diário AS, Alfredo Relaño, enquanto o jornal catalão Sport inicia sua crônica com "Volta Cristiano!".

"Apesar de o resultado ser um contratempo ruim, ninguém pensa que a classificação está ameaçada. Mas isto, claro, desperta com força a nostalgia pelo 'Ausente'", acrescentou Relaño.

Ronaldo é o maior artilheiro da história da competição com 120 gols, sendo o líder do quesito em quatro das últimas cinco edições. "Cristiano deixou o sarrafo muito alto no Real Madrid, não é um segredo", reconheceu o goleiro Keylor Navas após a partida.

O Real Madrid chegou ao terceiro jogo seguido sem balançar as redes, algo que não acontecia desde 2007. Desde a saída de Cristiano, o técnico Lopetegui apostou em um jogo mais coletivo que se traduziu em uma superioridade na posse de bola contra o CSKA, mas sem efetividade nos últimos metros do campo.

A falta de gol não só impediu o Real Madrid de continuar liderando o Grupo G, como fez o time desperdiçar os tropeços do Barcelona para assumir a ponta do Campeonato Espanhol./Com informações da agência AFP

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolCristiano RonaldoCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários