Fama de cai-cai? Federação de ciclismo ensina jogadores a não se jogar

União Ciclística Internacional entrou nas brincadeiras aproveitando o clima de Copa do Mundo

Aproveitando a fama de cai-cai de alguns jogadores durante a Copa do Mundo, incluindo Neymar, atual camisa 10 da seleção brasileira, a União Ciclística Internacional (UCI) usou as redes sociais nesta terça-feira para brincar com a situação e ensinar os atletas a não se jogar.

+ Do drama a euforia: reações da dramática classificação da Argentina

+ Torcedores ingleses são punidos por cânticos contra judeus na Copa do Mundo

+ Por pouco! Brasileiros reagem à (quase) eliminação argentina

Em seu perfil no Twitter, a UCI publicou a imagem de um ciclista de mountain bike se segurando para não cair na lama. "Bem, aparentemente alguns jogadores são propensos à simulação e a mergulhar na Copa do Mundo", escreveu. "Aqui está algo para ajudar. É assim que você não cai. De nada, futebol", completou brincando.

 

Não é apenas a Federação Ciclística que está entrando nas brincandeiras do Mundial. Antes, a Federação Internacional de Judô (IJF, na sigla em inglês) também usou o Mundial para brincar nas redes sociais. "Quem está aproveitando o judô na Rússia?", questionou em uma de suas publicações mostrando jogadores que sofreram faltas após serem agarrados por adversários.

Em campo, a seleção brasileira encara a Sérvia nesta quarta-feira, na arena Spartak. Um empate basta para levar o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários