Família repete foto de 2004 para celebrar retorno do Leeds à elite

Pai e filhos imitam cena do dia do rebaixamento para comemorar promoção da equipe inglesa

Relacionadas

Uma família de torcedores do Leeds United, da Inglaterra, ganhou destaque nas redes sociais neste fim de semana. Enquanto o time comemorava o retorno à elite do futebol nacional depois de 16 anos, um pai e dois filhos reproduziram uma foto de 2004. No dia em que foi sacramentado a queda da equipe, os três posaram com um cartaz. Agora, voltaram a repetir a mesma cena.

Há 16 anos os três estavam no estádio e mostravam no cartaz a mensagem: "Nós voltaremos". Agora, em casa, as crianças de 2004 viraram adultos e com orgulho, posaram junto com o pai para exibir o recado: "Estamos de volta". Nas duas imagens, inclusive, o pai de família usa camisa e um boné pretos e os filhos repetem os gestos feitos em 2004.

O Leeds United passou 16 anos longe da Premier League, com direito a amargar três temporadas na terceira divisão. Um dos grande heróis da conquista é o técnico argentino Marcelo Bielsa. Após o time confirmar o acesso, as ruas da cidade tiveram muita comemoração. Apesar dos anos de resultados ruins, a equipe é uma das mais populares do país.

 

MAIS SOBRE:

futebolLeeds UnitedMarcelo BielsaCampeonato Inglês de Futebol
Comentários