Marília Mendonça rebate críticas de fãs após chamar Neymar de ídolo

Cantora foi uma das surpresas do aniversário do jogador do Paris Saint-Germain

Relacionadas

A cantora Marília Mendonça, uma das surpresas do aniversário de Neymar, usou as redes sociais nesta terça-feira para rebater as críticas que recebeu após publicar uma mensagem de sobre o encontro com o jogador do Paris Saint-Germain e afirmar que o craque é um dos seus ídolos.

"O povo agora quer escolher até quem eu admiro. Vão cuidar das vossas respectivas vidas", escreveu Marília em sua conta oficial no Twitter. E as mensagens não pararam por aí. A cantora fez questão de responder diretamente alguns comentários publicados na rede social.

"Ídolo são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho", escreveu uma das fãs. "E alguém falou que não? Vocês tem uma mania estranha de querer diminuir pessoas que imediatamente vem na cabeça. Só pode ser a alma pequena demais pra caber gente grande", rebateu a cantora.

Marília Mendonça fez um show no aniversário de Neymar a pedido de Nadine, mãe do jogador. Sua presença surpreendeu tanto o craque que chegou a se emocionar.

Nas redes sociais, a cantora também publicou uma mensagem sobre o encontro. "Tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida e além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à Neymar. um 'coraçãozão' gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns!", escreveu.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarMarília Mendonça
Comentários