Fãs do 'Cartola' reclamam de adiamento de jogo por morte do filho de Abel

Praticantes do fantasy game 'Cartola' publicaram comentários reclamando de falta de pontuação por causa do adiamento da partida

Relacionadas

O adiamento da partida entre Ponte Preta e Fluminense, que ocorreria neste sábado, por causa da morte de João Pedro Braga, filho do técnico do Fluminense, Abel Braga, provocou uma série de comentários desrespeitosos com a situação e com a família do treinador, principalmente no Facebook.

Fãs do fantasy game 'Cartola' - plataforma que permite aos internautas montarem os times a cada rodada com jogadores que consideram ser os possíveis destaques das partidas, e que recebem pontos por meio dos desempenhos reais em campo - se mostraram insensíveis com a situação e reclamaram do adiamento do jogo, solicitado pelo Fluminense e com o qual concordaram a Ponte Preta e a CBF. A partida foi remarcada para 9 de agosto.

"Escalei time inteiro da Ponte e serei prejudicado? Sacanagem, né?", escreveu um cartoleiro. "O filho do cara morre e vocês adiam?", perguntou outro. "O Cartola cancelou o jogo... E vamos perder pontos", reclamou um terceiro.

As reclamações dos fãs do game giraram em torno da impossibilidade de reescalar jogadores após o "mercado" fictício do jogo ter sido fechado.

Confira:

 

MAIS SOBRE:

futebolPonte PretaFluminenseAbel BragaCBF [Confederação Brasileira de Futebol]
Comentários