Fãs do PSG e Liverpool reagem às lesões de Neymar e Mbappé antes de duelo

Times fazem jogo decisivo pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira

Relacionadas

Os internautas estão ligados em dois amistosos que estão acontecendo ao mesmo tempo: Brasil x Camarões e França x Uruguai. Apesar da vitória da seleção brasileira e francesa por 1 a 0, dois fatos que aconteceram no primeiro tempo dos jogos chamaram a atenção nas redes.

Tanto Neymar quanto Mbappé, peças chave do Paris Saint-Germain, se machucaram e precisaram sair de campo para avaliar a lesão. Em seu primeiro chute a gol, aos cinco minutos, o camisa 10 e capitão do Brasil sentiu a virilha e foi encaminhado para o vestiário.

O jovem francês também se machucou. Aos 29 minutos, o atacante dividiu com o goleiro uruguaio Campaña, caiu no gramado e já colocou a mão no ombro direito. Mbappé ainda tentou voltar ao jogo depois de ser atendido, mas não aguentou a dor e pediu para ser substituído. 

Na quarta-feira da semana que vem, o PSG recebe o Liverpool dentro de casa para o quinto jogo da fase de grupo da Liga dos Campeões. Se o PSG perder a partida e o Napoli (1º colocado) ganhar do Estrela Vermelha em casa, os parisienses serão eliminados do torneio europeu. O que seria um desastre para o time de Neymar.

Em caso de empate, isso provavelmente fará com que o PSG chegue à última rodada dependendo de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final. O PSG tem 5 pontos, um a menos do que os rivais ingleses. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis Saint-GermainLiverpool Football ClubKylian Mbappéfutebol
Comentários