Após conquistar o histórico vice-campeonato mundial de futebol da Rússia, a seleção da Croácia vai doar uniformes oficiais para os atletas do time "Javalis Selvagens", resgatados de uma caverna na Tailândia há alguns dias.
+ Vasco e Flamengo se unem em solidariedade a atleta diagnosticado com câncer
+ Leilão de Neymar inclui desde selfie com Gisele a encontro com Silvio Santos
+ Estreia amanhã! Kyrie Irving e Shaquille O'Neal estrelam filme 'Tio Drew'
A federação do país anunciou que enviará 12 uniformes aos meninos que passaram 18 dias presos até serem resgatados em uma operação que atraiu a atenção de todo o mundo durante a realização do Mundial. Os atletas e o técnico, que também ficou preso na caverna, sobreviveram. Um mergulhador morreu durante a operação de resgate.
A Fifa tentou levá-los para a final disputada no último domingo em Moscou, entre Croácia e França, mas médicos não permitiram a ida dos atletas por questão de saúde. Eles devem estar na premiação do Melhor Jogador do Mundo, festa da Fifa que acontece no dia 24 de setembro.
Croatian Football Federation sends 12 national team jerseys to young footballers in @FAThailand who were saved in the recent cave rescue operation. #BeProud #Croatia #Family pic.twitter.com/Xc6PadgyvF — HNS | CFF (@HNS_CFF) 18 de julho de 2018