Federação vaza suposta lista final da Alemanha e irrita diretor da seleção

Relação divulgada pela Federação ganhou as redes sociais e causou alvoroço 

Relacionadas

O site da Federação Alemã de Futebol publicou nesta quinta-feira uma lista final dos jogadores relacionados para a Copa do Mundo da Rússia. A publicação acabou irritando Oliver Bierhoff, diretor esportivo da seleção alemã, já que a equipe ainda não foi definida.

+ De saída, Zidane recebe homenagens de jogadores do Real Madrid

+ Guerrero desabafa após liberação para a Copa: 'não há sonhos impossíveis'

+ Derrota do Palmeiras mantém 'tradição' do feriado de 'Porcos Tristes'

A Alemanha conta com o corte de quatro jogadores para definir sua lista. A relação divulgada pela federação exibe o goleiro Trapp, o zagueiro Tah, o meia Rudy e o atacante Petersen fora da equipe. 

Após a divulgação, a lista ganhou as redes sociais e causou alvoroço na concentração da equipe, que está treinando na Itália. "Isto deve ser um colapso. Vou procurar saber disso imediatamente. Isso me deixa realmente irritado", disse Oliver Bierhoff durante entrevista coletiva.

"Todos os jogadores deixaram uma grande impressão aqui, e está é uma decisão muito difícil. Na noite anterior ao anúncio, haverá a conversa final entre a comissão técnica. E no dia seguinte os jogadores serão informadas", explicou.

A definição do elenco deve acontecer após o amistoso contra a Áustria, no próximo sábado, em Klagenfurt. A equipe ainda disputará uma partida contra a Arábia Saudita, no dia 8 de junho. A estreia no Mundial está marcada para o dia 17 de junho, diante do México.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlemanha [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários