'Feiticeiro do Hexa' comemora classificação do Brasil na Copa América

Yuri Torski elogia goleiro Alisson, que pegou um dos pênaltis cobrados pelo Paraguai

Relacionadas

Não foi só no Brasil que as pessoas sofreram na disputa de pênaltis pelas quartas de final da Copa América contra o Paraguai. De muito longe, um russo também estava torcendo, Yuri Torski, conhecido 'Feiticeiro do Hexa', que se tornou notório durante a Copa de 2018.

Torski postou um vídeo com a cobrança de pênalti de Gabriel Jesus, além de fotos de Alisson e Thiago Silva na TV. "Parabéns! Um pequeno jogo emocionante! O Paraguai tentou, não foi ruim, defendeu com competência quase toda a equipe, mas vencemos! Alisson Becker - a parede! Próxima Argentina?", escreveu na legenda.

Torski se tornou famoso entre os brasileiros por seu olhar "sinistro" ao ser captado por uma televisão balançando uma bandeira verde e amarela antes do jogo com o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Desde então, ele virou tatuagem e seguiu demonstrando apreço ao país nas redes sociais, usando itens do País e dizendo 'bom dia' algumas vezes.

Ele pediu ajuda para vir ao Brasil ver a Copa América de 2019, mas não foi possível. Por isso, segue apoiando a seleção de longe. No próximo jogo no torneio, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre Argentina e Venezuela.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de FutebolYuri Torsky
Comentários