Assista! Impresso em 3D, Lisca recebe outro busto de torcedores do Ceará

Grupo de médicos torcedores do clube alvinegro fizeram a homenagem

Relacionadas

O ano já virou e 2019 começou, mas a celebração do Ceará continua a todo vapor. No último domingo, o clube comemorou em Fortaleza mais uma vez a permanência do alvinegro na elite do Campeonato Brasileiro e a vaga conquistada para jogar na Sul-Americana. O personagem principal da festa? Lisca, apelidado pelos torcedores de Lisca Doido.

Depois de ganhar um busto com seu rosto do próprio clube, a homenagem foi repetida por um grupo de torcedores. Os membros do Médicos Alvinegros encomendaram o rosto do treinador a ser confeccionado por uma impressora 3D. Dois representantes do grupo de médicos torcedores entregaram o busto para Lisca.

Sob gritos de "Saiu do hospício tem que respeitar, Lisca Doido é Ceará", o treinador viu a estátua, a beijou e abraçou. "Eu só vou dizer uma coisa antes de começar: não vai cair ninguém p***", exclamou no microfone após a homenagem. 

"As pessoas que são loucas e suficientes para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, o mudam. Homenagem dos Médicos Alvinegros ao treinador Lisca pelas brilhantes campanhas nos anos de 2015 e 2018", destaca a frase escrita no busto.

Comandado por Lisca, o Vovô teve uma arrancada incrível. O treinador chegou em junho de 2018 ao time para sua segunda passagem e, quando foi anunciado, o Ceará estava na lanterna da Série A, com três pontos dos 27 disputados. Com ele, foram 28 jogos, 10 vitórias, 11 empates e oito derrotas que deixaram o clube na 15ª colocação do torneio nacional. 

Confira o momento da homenagem a partir dos 50 minutos no ao vivo transmitido pela TV Vozão:

 

MAIS SOBRE:

futebolLiscaCampeonato Brasileiro de FutebolCeará Esporte Clube
Comentários