Felipão pistola: treinador explica por que interrompeu fala de Deyverson

Vídeo em que o técnico tira jogador da entrevista tem circulado nas redes sociais

Relacionadas

Um vídeo com a versão pistola de Luiz Felipe Scolari tem circulado pelas redes sociais. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos na noite do último sábado, os jornalistas entrevistavam Deyverson, que entrou apenas no fim da partida e mesmo assim se envolveu em uma polêmica com os adversários.

Depois do apito final, o atacante do Palmeiras começa a dançar para comemorar a vitória no clássico que deixou o Palmeiras com 88% de chance de título no Campeonato Brasileiro, segundo matemático. Os atletas do Santos não gostaram da atitude do camisa 16 e foram tirar satisfação, criando uma pequena confusão.

Enquanto dava entrevista para a TV Globo, fazendo uma análise da partida, ressaltando a importância da vitória e afirmando que é preciso continuar com o pé no chão pois "não tem nada ganho ainda". No momento em que ele parabeniza a equipe, Felipão se aproxima e empurra o jogador em direção ao vestiário.

"Deu, deu… Sem entrevista! Vão para o inferno!", disparou o treinador. Depois, na sua entrevista, o treinador pediu desculpas por sua atitude e explicou o motivo da irritação. "Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona", analisa.

"Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita...", conta.

Antes de finalizar o assunto, Felipão prometeu tomar uma atitude. "Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada de estar falando ali", afirmou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLuiz Felipe ScolariPalmeirasDeyversonCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários