Felipe Aguilar, do Santos, se forma em universidade colombiana

Zagueiro concluiu curso à distância após se transferir para equipe brasileira

Relacionadas

Felipe Aguilar joga em grande clube de futebol fora deu país de origem mas, mesmo assim, conseguiu concluir o curso de administração de empresas em uma universidade. O zagueiro do Santos postou uma foto usando beca na última sexta, após viajar para a Colômbia para receber o diploma.

"Obrigado Deus, minha família e todas as pessoas que fizeram esse sonho possível! Uma conquista única para a minha vida, para a minha carreira, para o meu futuro. Nunca pare de perseguir seus sonhos, a maior satisfação é alcançá-los", escreveu na legenda da foto o atleta.

Aguilar começou o curso de quatro anos de duração quando ainda jogava no Atlético Nacional, em seu país natal. Depois de se mudar para o Santos, continuou o curso à distância e obteve a graduação. Ele aproveitou a pausa para a Copa América para viajar e receber o diploma.

Durante a parada para a Copa América, os jogadores do Santos ganharam folga de 11 dias. Os treinos serão retomados na próxima segunda-feira, 24/06, três semanas antes do jogo contra o Bahia, o primeiro após o torneio de seleções.

Felipe Aguilar foi contratado pelo Santos em janeiro deste ano e virou titular do técnico Jorge Sampaoli em pouco tempo. O colombiano fez 29 jogos pelo alvinegro praiano e marcou um gol.

MAIS SOBRE:

futebolFelipe AguilarSantos Futebol Clube
Comentários