F. Melo critica arbitragem: 'Mostre o impedimento e ganhe uma camiseta'

Antônio Carlos marcou de cabeça mas viu seu gol ser anulado

Relacionadas

O Palmeiras disputou sua primeira partida no Allianz Parque pelo Brasileirão deste ano durante a tarde deste domingo. Depois de ter um gol mal anulado no último lance da partida, o time alviverde ficou num empate por 0 a 0 com a Chapecoense.

Após reportagem do 'Estado', torcedor entra em campo com jogadores do Palmeiras

Gol anulado gera nova polêmica de interferência em jogo do Corinthians

Após passar por cirurgia, Ralf afirma: 'voltarei mais forte do que nunca'

Mais uma vez a arbitragem protagonizou um lance polêmico: aos 49 minutos do segundo tempo Antônio Carlos fez de cabeça, mas o trio de arbitragem assinalou impedimento incorretamente. Veja o lance abaixo:

Depois do apito final Felipe Melo não demorou para postar sua opinião nas redes. O jogador do Palmeiras publicou em sua página no Facebook uma imagem congelada do momento do passe que resultou no gol. "Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras", pediu. 

Sempre polêmico, o volante complementou com uma observação: "Promoção não válida para árbitro basico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio pra engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros", alfinetou.

Outro que reclamou do erro foi o próprio zagueiro. "O bandeira chegou e disse que tinha convicção que eu estava impedido. Isso está virando constante, não é a primeira vez que anulam o nosso gol. Isso deixa a gente triste. A gente planeja e martela o adversário, quando faz o gol legal ele não vale",  reclamou Antônio Carlos. 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasAntônio Carlos [SC]Allianz ParqueChapecoenseFelipe Meloarbitragem esportiva
Comentários