Felipe Melo apoia Jair Bolsonaro e critica 'vagabundos' no 1º de Maio

Nas redes sociais, meia do Palmeiras se mostrou contra 'pessoas que querem tumultuar nosso País'

Relacionadas

Conhecido pela sinceridade em suas declarações, Felipe Melo causou repercussão mais uma vez nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, o meia do Palmeiras gravou um vídeo na saída da Academia de Futebol demonstrando apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). 

"Posso falar uma coisinha? Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles!", declarou o camisa 30. 

Horas depois, quando já estava em casa e havia apagado esta primeira publicação, Felipe Melo gravou uma série de vídeos para reiterar sua posição. "Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso País. Então, hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e todos aqueles que estão correndo atrás e que porventura não têm emprego. Infelizmente, passamos por um momento difícil onde nem todos têm emprego. Um grande abraço a todos os que correm atrás e, sim, sou Bolsonaro. Quero deixar um abraço especial para todos os que correm atrás. Realmente está muito complicado hoje. Deus abençoe a todo vocês. E, sim, sou Bolsonaro."

 

BOLSONARO AGRADECE APOIO

Após a publicação do primeiro vídeo, Bolsonaro, que é torcedor do Palmeiras, usou suas redes sociais para agradecer o apoio do meia. 

MAIS SOBRE:

futeboljair bolsonaroPalmeirasFelipe Melo
Comentários