Felipe Melo dedica gol a Jair Bolsonaro: 'Esse vai para o futuro presidente'

Volante balançou as redes na partida contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

Depois de sair em defesa de Lucas Moura por demonstrar apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Felipe Melo dedicou ao político o gol feito no empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, o volante avaliou a partida. "Primeiro de tudo quero ressaltar o trabalho em equipe, um time que lutou até o final e buscou o resultado. O primeiro tempo foi um pouco abaixo daquilo que a gente vem apresentando ao longo da competição, mas no segundo tempo nós dominamos", disse em entrevista ao canal Premiere

Em sua fala, Felipe Melo aproveitou para ressaltar seu apoio a Bolsonaro. "Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro", completou o jogador palmeirense. Confira o vídeo:

Com o resultado da partida, o Palmeiras sobe para 47 pontos e permanece na terceira colocação da tabela do Brasileiro, a três pontos de distância do líder São Paulo. O Bahia chega aos 29, quatro pontos fora da zona do rebaixamento. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários