Felipe Melo desativa comentários após disputa entre paulistas e cariocas

Torcedores do Palmeiras e Flamengo escreveram na publicação do volante no Rio de Janeiro

Relacionadas

Depois de viajar para participar do casamento de Alexandre Mattos, Felipe Melo está aproveitando suas férias no Rio de Janeiro. O volante postou na tarde da última quarta-feira uma foto na cidade, o que foi o suficiente para torcedores do Flamengo e do Palmeiras abrirem uma disputa pelo volante.

Com contrato com o Palmeiras até o final de 2019, Felipe Melo é alvo de interesse do time rubro-negro. A diretoria do clube carioca, inclusive, marcou para esta quinta-feira um encontro para discutir a contratação do jogador de 35 anos. 

Após mais de três mil pessoas terem escrito na foto de Felipe Melo na praia, o volante optou por desativar os comentários de seu perfil no Instagram. Além de torcedores do Palmeiras pedindo para o atleta ficar e de cariocas pedindo sua transferência, fãs do Galatasaray também se manifestavam.

"Olha que perfeição. Só Deus mesmo para fazer um negócio desse", exclamou em seu stories ao mostrar a paisagem vista de seu quarto de hotel no Rio. Em outro post, o jogador que não esconde que é flamenguista de infância brincou com o sotaque carioca. "Ousado coxtuma relaxar", escreveu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ousado coxxxxtuma relaxar tá!! #ousado #relaxdoousado #praia #021 #obrigadoJesus #ousaduranapraia #praiana

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasFelipe MeloFlamengofutebol
Comentários